Hello world!

Cristiana Oliveira diz que está pensando em comprar um “cantinho” em Indaiatuba, durante evento do filme “Eu Sou Brasileiro”

Na noite de segunda-feira (3) o Hotel Royal Palm Tower Indaiatuba recebeu em um jantar no Restaurante Simetria os artistas Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Cristiana Oliveira e a atriz e coprodutora Leticia Spiller para celebração e confraternização com a imprensa e convidados, do encerramento das gravações do filme “Eu Sou Brasileiro”, filmado em Indaiatuba.
O produtor Alessandro Barros conta que o longa narra a história de Léo (Daniel Rocha) que foi impedido de realizar o sonho de ser jogador de futebol após sofrer uma lesão, no entanto, com a ajuda da namorada Ju (Fernanda Vasconcellos), Léo torna a sua tragédia pessoal um motivo a mais para ser feliz.
A atriz Cristiana Oliveira, em seu discurso disse que gostou muito da cidade e que está pensando em comprar um “cantinho” em Indaiatuba, que recebeu a equipe muito bem.https://www.facebook.com/indaiatubanews/#

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Decoração do São João na Praça custou R$ 47 mil

A contratação de empresa previsto no edital 68/17, para confecção e montagem de esculturas em fibra de vidro, decoração e adereços relativos, que foram utilizadas no evento São João na Praça, custou R$ 47 mil a administração municipal e apenas duas empresas participaram do pregão presencial 53/17.
A vencedora do certame do dia 9 de maio foi a empresa T.D.A. Produções Artísticas Ltda – ME que também recebeu propostas da empresa CAB Material e Suprimentos Eireli – EPP.
Os serviços foram compostos por uma Fogueira com aproximadamente 4,5 metros de altura por 3,7 metros de largura, Caipira Masculino com aproximadamente 3,5 metros de altura, Caipira Feminino com aproximadamente 3,5 metros de altura, Busto Masculino com aproximadamente 2,2 metros de altura, Busto Feminino com aproximadamente 2,2 metros de altura.
As esculturas com a marca Tribo da Arte deveriam ter garantia mínima de 180 dias a contar da entrega.
Segundo a prefeitura, o evento 1º São João da Praça, foi realizado nos dias 17 e 24 de junho nas Praças Corolla e Prudente de Moraes respectivamente, com o objetivo de resgatar a tradição das festas populares e típicas de ruas.

 https://www.facebook.com/indaiatubanews/#

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*